COMO SE REALIZAM OS ENVIOS?

A entrega de nossos produtos são efetuados pelos Correios, através dos serviços Sedex e Pac.

QUAL O PRAZO PARA RECEBER MEU PRODUTO?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido é enviado em média entre 1 e 2 dias úteis.
O frete calculado no ato da compra refere-se a postagem na agência dos Correios (2 dias úteis) mais o prazo de entrega da encomenda no destino.
Sedex: 1 a 3 dias úteis (após o envio)
Pac: 3 a 24 dias úteis - dependendo da região da entrega (após o envio)

O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) quando solicitado pelo cliente.

Não é possível o agendamento de horário para a realização da entrega.
 Caso a previsão de entrega informada na compra esteja expirada, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento através do email contato@lojasemporio.com.br

MEU PEDIDO RETORNOU PARA VOCÊS, O QUE DEVO FAZER?

Quando a encomenda retorna para nós por erro no endereço ou por desconhecimento do destinatário no momento da entrega, o protocolo de reenvio é o pagamento de uma nova taxa de frete. Essa taxa é recalculada e reduzida em valor a ser pago pelo cliente. Todos os clientes são notificados via e-mail quando a encomenda é entregue em nossa unidade em retorno ao remetente. 

MINHA ENCOMENDA ESTÁ AGUARDANDO RETIRADA, O QUE FAÇO?

A informação de que a encomenda está aguardando retirada fica disponível no código de rastreio que informamos ao cliente no e-mail de confirmação de envio. Dessa forma, assim que a atualização do código de rastreio informar que o objeto está aguardando retirada, o cliente deverá se dirigir até o local indicado no código levando consigo o número do rastreio e um documento com foto, dentro do prazo de 7 dias corridos. Caso o cliente não se apresente para retirar a encomenda dentro deste prazo, a encomenda retornará para nós e entrará no procedimento de reenvio citado no item acima.

O PAGAMENTO DO FRETE NÃO SERIA PARA A ENTREGA EM MINHA RESIDÊNCIA? PORQUÊ DEVO IR RETIRAR?

Segundo informações dadas pelo Correios, o pagamento do frete refere-se ao encaminhamento da encomenda de nossa cidade até a cidade de destino. Os motivos pelos quais o objeto fica aguardando retirada são diversos e é um procedimento interno do Correios. Impossibilitando a entrega domiciliar.