TROCA E DEVOLUÇÕES | Lojas Emporio

A EMPÓRIO espera que você fique satisfeita(o) com sua compra pois oferecemos  produtos de excelente qualidade, caso contrário, tendo em vista o respeito que temos por nossas clientes e com o objetivo de manter a credibilidade, bem como conquistar a satisfação de todas, criamos uma Política de Troca e Devolução que atende todas as necessidades e respeita o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Veja abaixo como proceder em cada caso:


1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nossa central de relacionamentos através do email contato@lojasemporio.com.br, o prazo para resposta de sua solicitação é de até 3 dias úteis.

2) A opção de troca por outro (s) produto (s) não está disponível para as compras online. No entanto, poderá sempre devolver o seu pedido de forma GRATUITA dentro do prazo estabelecido.


3)Após confirmar a a solicitação de troca ou devolução, você receberá em seu e-mail em caso de DEVOLUÇÃO o Código de Logistica Reversa , com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.O ENVIO DAS PEÇAS NO PRAZO É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE Caso o prazo de autorização de postagem seja perdido não aceitaremos trocas ou devoluções.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente, inclusive nas suas etiquetas fixadas ou internas.

5) Devoluções  devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

6) Confirmaremos o recebimento de seu pedido no departamento de controle de qualidade. Faremos uma análise para confirmar as condições do (s) produto (s) “ Condição do produto para Troca ou Devolução”. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

7) Devoluções  devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

* Lembramos que as mercadorias são enviadas para o setor de controle de qualidade que fará uma análise para confirmar as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, iremos instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução uma DANFE de devolução será enviada automaticamente para seu email ( essa DANFE é o aviso de seu estorno) . O prazo para estorno desse reembolso é de até 15 dias úteis, podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação  a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.

8) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

9) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

10) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.


11) Em caso de devolução do produto,será realizado estorno do valor dos produtos. 


Mas preste atenção! Produtos devolvidos sem comunicação prévia conosco, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão aceitos.



Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a Política de Troca e Devolução da EMPÓRIO entre em contato conosco pelo e-mail: contato@lojasemporio.com.br