TROCA E DEVOLUÇÕES | Lojas Emporio

A EMPÓRIO espera que você fique satisfeita(o) com sua compra pois oferecemos  produtos de excelente qualidade, caso contrário, tendo em vista o respeito que temos por nossas clientes e com o objetivo de manter a credibilidade, bem como conquistar a satisfação de todas, criamos uma Política de Troca e Devolução que atende todas as necessidades e respeita o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Veja abaixo como proceder em cada caso:


Atenção

Produtos comprados na loja virtual EMPÓRIO só poderão ser trocados na própria loja virtual através do email contato@lojasemporio.com.br

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nossa central de relacionamentos através do email www.lojasemporio.com.br, o prazo para resposta de sua solicitação é de até 3 dias úteis.

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos é necessário enviar email para central de relacionamentos através do email www.lojasemporio.com.br, informando o número do seu pedido e quais produtos deseja trocar ( lembrando que só aceitamos troca de produtos com o mesmo valor)


3)Após confirmar a a solicitação de troca ou devolução, você receberá em seu e-mail em caso de DEVOLUÇÃO o Código de Logistica Reversa , com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto. Em caso de TROCA você receberá uma mensagem que já pode postar os produtos para troca e, nosso endereço ( o custo do frete de envio é por conta do cliente),dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.O ENVIO DAS PEÇAS NO PRAZO É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE Caso o prazo de autorização de postagem seja perdido 
não aceitaremos trocas ou devoluções.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

* Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, iremos instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O prazo para estorno desse reembolso é de até 15 dias úteis, podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação  a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.

6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

8) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor ou modelo não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

10) Em caso de devolução do produto,ou então pelo estorno do valor dos produtos. 


11)Pecas em liquidação ou promoção, só poderão ser trocadas por peças em liquidação ou promoção.

Você tem direito de trocá-las, desde que em até 7 (sete) dias corridos após a entrega da mesma ( o custo do frete de envio é por conta do cliente) , exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Mas preste atenção! Produtos devolvidos sem comunicação prévia conosco, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados, e caso seja sua segunda troca! Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta.

Segue nosso endereço para envio dos produtos a serem trocados :


SH INDUSTRIA TEXTIL LTDA

Av.General Marciano Magalhães, 127, Morin

Petrópolis – RJ

CEP.: 25630-406



Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a Política de Troca e Devolução da EMPÓRIO entre em contato conosco pelo e-mail: contato@lojasemporio.com.br