TROCA E DEVOLUÇÕES | Lojas Emporio

A EMPÓRIO espera que você fique satisfeita(o) com sua compra pois oferecemos  produtos de excelente qualidade, caso contrário, tendo em vista o respeito que temos por nossas clientes e com o objetivo de manter a credibilidade, bem como conquistar a satisfação de todas, criamos uma Política de Devolução que atende todas as necessidades e respeita o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Veja abaixo como proceder 


1) Todos os procedimentos que envolvam  devolução devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. A devolução de produto deve ser feito diretamente em nosso site na parte inferior da página no Item " SOLICITAR DEVOLUÇÃO" , o prazo para resposta de sua solicitação é de até 3 dias úteis. Fora deste prazo ( 7 dias corridos) não aceitamos  devoluções.

2) A opção de troca por outro (s) produto (s) não está disponível para as compras online. No entanto, poderá sempre devolver o seu pedido de forma GRATUITA dentro do prazo estabelecido. Enviaremos Código de Logistica Reversa , com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.O ENVIO DAS PEÇAS NO PRAZO É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE Caso o prazo de autorização de postagem seja perdido não aceitaremos devoluções.

3)Após confirmar a a solicitação devolução, você receberá em seu e-mail  o Código de Logística Reversa , com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.O ENVIO DAS PEÇAS NO PRAZO É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE Caso o prazo de autorização de postagem seja perdido não aceitaremos trocas ou devoluções.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente, inclusive nas suas etiquetas fixadas ou internas.


* Lembramos que as mercadorias são enviadas para o setor de controle de qualidade que fará uma análise para confirmar as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, iremos instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução uma DANFE de devolução será enviada automaticamente para seu email ( essa DANFE é o aviso de seu estorno) . O prazo para estorno desse reembolso é de até 15 dias úteis, podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação  a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.



Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a Política de Troca e Devolução da EMPÓRIO entre em contato conosco pelo e-mail: Atendimento@lojasemporio.com.br ou pelo Whatsapp do número: (24) 98828-0338